sexta-feira, 1 de junho de 2007

Menina da lua


E ontem foi noite de lua cheia (úúúúúúúúúh), a segunda do mês! Aiai, o que teve de gente fazendo loucuras ontem, ma-ma-mas enfim... hehe...
Segundo a astrologia, a lua azul, como é designada, só se repete a cada dois anos e sete meses e representa a expansão de uma energia cósmica, extremamente forte e positiva. Coisa mais gay!
Pra completar, a lua também estava em sagitário... Na verdade, acho que eu tô meio de lua já há alguns dias...
Eu não acredito muito nessas coisas de fadas, duendes, signos e bruxas, mas se é pra atrair boas vibrações, não faz mal nenhum ficar às dez horas da noite toda vestida de azul olhando a lua feito besta.
E lá fui eu pra casa depois de ter me entupido de camarão e ter dado uma passadinha rápida lá no Benfica - inauguração da C&A. Poisé pedi um montão de coisas boas e fui dormir porque sonhar é bem melhor!

E aprofundando minha cultura astrológica, descobri que hoje é o dia juliano 54252.49221 d. Sei lá o que isso significa... hauhauhauhauah...


Boas vibrações!

Um comentário:

Fabianny de Alencar disse...

ai ai toda mística... combina mesmo com sagitarianos ser de lua... XD